domingo, 5 de fevereiro de 2012

tu não te lembras?



"quando é que eu te vou ver novamente? tu foste embora sem dizer adeus (...) eu não tinha ideia do estado em que estavamos. eu sei que tenho um coração inconstante e uma amargura, e um olho errante e um peso na minha cabeça. mas tu não te lembras? tu não te lembras? a razão pela qual me amas-te antes? amor, por favor lembra-te de mim mais uma vez. qual foi a ultima vez que tu pensas-te me mim? ou tu me apagas-te completamente da memória? eu frequentemente penso sobre onde errei (...) eu dei-te o espaço para que tu podesses respirar, eu mantive a minha distância para que tu pudesses ser livre, e torci para que tu encontrasses a peça que faltava para te trazer de volta para mim. mas tu não te lembras? (...) amor, por favor lembra-te de mim mais uma vez."

Sem comentários:

Enviar um comentário