domingo, 12 de fevereiro de 2012

mais do que jamais.



"bem, é bom ouvir a tua voz espero que tu estejas bem e se tu já te perguntas-te estou sozinha aqui esta noite. perdida neste momento e o tempo continua a passar e se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter-te ao meu lado. eu sinto a tua falta, eu preciso de ti. e eu amo-te mais do que jamais amei e se hoje eu não vir o teu rosto nada mudou, ninguém pode tomar o teu lugar fica mais dificil a cada dia. (...) desculpa-me, mas é desta maneira. mas eu estou a voltar para casa, eu voltarei para casa. e se tu me pedires para ficar: eu ficarei. bem, eu tento viver sem ti mas as lágrimas caem dos meus olhos. eu estou sozinha e sinto-me vazia. Deus, eu estou dilacerada por dentro. eu olho para as estrelas à espera que tu faças o mesmo, de alguma forma sinto-me mais próxima. (...) eu ficarei, ficarei sempre. eu nunca te quero perder, e se eu tivesse que escolher, serias tu. então fica, por favor fica para sempre. tu és o único em que me prendi o meu coração vai parar sem ti. eu amo-te mais do que jamais amei."

Sem comentários:

Enviar um comentário