quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

hoje.



"vê de longe a vida, nunca a interrogue". sempre fiz demasiadas questões a pequenos promenores que aconteciam ou até mesmo grandes promenores, perguntas tão banais que tanta gente se questiona mas que após isto deixam para lá. mas eu não, posso até remoer-me a pensar no porque ou como é que isto é possivel. até hoje não entendo como pode existir tanta falsidade e maldade dentro das pessoas, como uma sede de vingança passa por cima de qualquer coisa. não entendo, juro. mas hoje deixei de querer entender. deixei de me preocupar, deixei de questionar, deixei de sofrer. hoje, sei o que vale a pena, sei que vale a pena sorrir todos os dias (não apenas uma vez, mas sempre que possivel), sei que vale a pena os amigos que temos ao nosso lado sempre, sei que vale a pena não pensar nas coisas más e ver as coisas boas e acima de tudo sei que vale a pena continuarmos a ser nós próprios. e sei isto tudo porque hoje eu sorrio (não uma vez ou só para disfarçar a minha tristeza), sorrio com vontade, vontade de viver cada dia de ter os melhores momentos com aqueles que quero junto a mim. e a esses mesmos tenho a agradecer todos os dias pelo o bem que me tem feito. obrigado. ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário