quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

eu não quero mais fumar estes cigarros.



"quando nos vimos pela primeira vez, nunca senti nada tão forte. tu eras como o meu amante (...) eu não soube como seguir, como um choque mudei e agora o meu coraçâo está morto, eu o sinto vazio e oco. e nunca me entregarei de outra maneira que eu me entreguei a ti, tu nem reconheces a maneira como tu me magoas, não é? (...) e agora eu sinto como: tu és a razão pela qual eu penso, eu não quero mais fumar estes cigarros. eu acho que é o que recebo por esse desejo maldito (...) merda, não é louco quando tu estás apaixonado? tu faria qualquer coisa por quem tu amas. porque sempre que tu precisas-te de mim, eu estava lá. era como se tu fosses a minha droga favorita. o unico problema é que tu usavas-me de uma maneira diferente da que eu te usava. mas agora eu sei que não era pra ser."

Sem comentários:

Enviar um comentário