segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

vida real.


"eu fico a olhar para o meu reflexo no espelho, porque é que estou a fazer isto a mim mesma? perdendo a minha cabeça num pequeno erro, eu estava perto de deixar o meu verdadeiro eu na prateleira.(...) não percas quem tu és no borrão das estrelas. ver é enganar, sonhar é acreditar. tudo bem não estar tudo bem. às vezes é difícil, seguir o teu coração, mas as lágrimas não significam que tu estás a perder. todos se magoam, basta ser verdadeiro com quem tu és. escovando o meu cabelo, pareço perfeita? esqueci o que fazer para se encaixar no molde. quanto mais eu tento, menos isto funciona porque tudo dentro de mim grita: não (...) sim, não, egos. falsos mostram-se como uma explosão, apenas vai e deixa-me sozinha. discussão real, vida real, boa sorte, boa noite com um sorriso esta é a minha casa."

Sem comentários:

Enviar um comentário