terça-feira, 24 de janeiro de 2012

preciso.



"não, tu não me ouves. tu estás surdo e roído pela raiva. mas talvez seja melhor assim. talvez seja melhor que tu não me oiças, que não consigas ler os meus pensamentos. tu não consegues ver que a distância que eu ponho entre nós é uma distância imposta a mim, antes de mais nada. uma distância entre a minha vontade e a minha consciência. (...) tu não me ouves quando estou sentada em casa e aparentemente tudo está tranquilo, num regresso à normalidade que eu busquei e, contudo, chamo por ti até que o teu nome me magoe no peito. (...) não, tu só vês o que eu mostro e não consegues ver para além do que vês. vês-me fugir ao teu olhar, ao teu encontro, à tua presença. vês-me longe e alheia, como se tu não fosses para mim mais do que uma história infeliz e acabada. mas não me vês olhar-te disfarçadamente, quando sei que não o esperas. (...) tu não entendes (...) preciso de ver o teu sorriso espantado e terno, como se tudo fosse novo a claro, o teu sorriso inesperado e selvagem, que contagia todos à roda. (...) tu não entendes, eu sei."

1 comentário:

  1. é facil pôr, tens que ir ao design do teu blog e editares as mensagens de modo que no final delas apareçam as reacções.

    ResponderEliminar