sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

é muito, simplesmente muito.



"(...)foi rápido, muito rápido. porque a possibilidade que tu sentirias o mesmo em relação a mim: é muito, simplesmente muito. porque é que eu continuo a fugir da verdade? tudo em que eu penso és tu. tu hipnotizaste-me, tão fascinado e eu só tenho que saber: tu já pensas-te, quando tu estás sozinha, tudo o que podemos ser, onde isto pode ir? (...) tu suspiras quando olho pra ti, tu estás a segurar-te da maneira que eu estou? porque eu estou a tentar., (...) já passou pela tua mente quando estávamos a sair, passando um tempo miúda, éramos só amigos. é algo mais, é algo mais? é uma oportunidade que temos que agarrar, porque eu acredito que nós podemos transformar isto em algo que dure para sempre, para sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário